Dakar - Paso San Francisco

Dakar - Paso San Francisco

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Inicio dos preparativos

Hoje, 01/05/2014, dou início aos preparativos para a maior das viagens/aventuras: ir ao Alaska de moto. Entre as principais condições para a viagem, duas eu já tenho: a vontade e a moto. A questão financeira, e principalmente a conciliação do trabalho, deverei equacionar durante esse um ano pela frente. Se tudo transcorrer bem, as primeiras previsões são de sair exatamente daqui a um ano, em 01 de maio de 2015, com duração  de 100 dias. Roteiros para o trajeto não é problema. Quanto à documentação, também se resolve. Tudo é questão de planejar, anotar, conferir e...colocar em prática. Talvez terei a companhia de minha esposa, isso depende somente dela, pois gostaria que fosse junto. Bom, terei um ano cheio pela frente, que espero concluir com êxito.

2 comentários:

  1. Esqueceu comentar uma pequena coisinha.... O permiso da mulher ja tem? ;)
    Que legal essa viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Estive lendo diversos relatos seus. Agora esta nova aventura Alaskiana. Como estou planejando ir no dia primeiro de maio, só que no ano de 2016, gostaria de manter contato até durante a viagem, para ter informações mais ajustadas e assim ´poder planejar melhor. Sou de Pinhalzinho SC. Meu pré roteiro é de 60 mil kms e 135 dias. cetel@pzo.com.br
    Obrigado e boa sorte!
    Celso Zagonel

    ResponderExcluir